Avaliação do Usuário

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

francaxdinamarca2018d

 

 

Com futebol morno, França e Dinamarca ficam no primeiro 0 x 0 da Copa da Rússia 2018

 

O árbitro brasileiro Sandro Meira Ricci não teve trabalho na partida entre França x Dinamarca, nesta terça-feira (26/6), às 11h, no Estádio Lujniki, em Moscou, pelo Grupo C da Copa do Mundo da Rússia. Com o empate conveniente para as duas seleções – no outro jogo do grupo, o Peru derrotou a Austrália –, a partida foi disputada em “banho-maria” e terminou em um justo 0 x 0. O primeiro jogo sem gols do Mundial.

O jogo foi o pior até aqui da Copa do Mundo de 2018. Desinteressadas, as seleções de Dinamarca e França fizeram um duelo feio, de trocas de bola sem objetividade e cujo empate, além de frustrar os mais de 78 mil torcedores que foram à arena, serviu para confirmar a classificação dos dinamarqueses às oitavas de final.

francaxdinamarca2018c

 

 

 

 

 

Ficha técnica:

Dinamarca 0 x 0 França

Dinamarca: Schmeichel; Daalsgard, Kjaer, Christensen e Stryger Larsen; Delaney (Lerager), Mathias Jorgensen e Eriksen; Sisto (Fischer), Braithwaite e Cornelius (Dolberg)
Técnico: Age Hareide.

França: Mandanda; Sidibé, Varane, Kimpempe e Lucas Hernandez (Mendy); Kanté, Nzonzi, Lemar, Dembélé (Mbappe) e Griezmann (Fekir); Giroud.
Técnico: Didier Deschamps.

Árbitro: Sandro Meira Ricci (Fifa/Brasil).

Cartão amarelo: Mathias Jorgensen (Dinamarca)

Público: 78.011 torcedores.

Local: Estádio Lujniki, em Moscou (Rússia).

Publicado por: Murilo Dieguez

 

 

 

 


Fonte de Pesquisa:

www.metropoles.com,

acervo www.historiadordofutebol.com.br;